Casamentos

Mogi Guaçu/Mogi Mirim - SP

Felipe e Jaqueline

Lembram daquele casal lindo que fotografamos em Capitólio-MG? ( https://goo.gl/OSm6Ym ), enfim chegou o grande dia e foi com o mesmo clima de alegria e paixão do ensaio, que comemoraram essa união!

A Jaque com seu sorriso expressivo, se preparou para o casamento junto com suas madrinhas, quebrando um pouco a tensão e aproveitando para curtir os últimos momentos antes do SIM na companhia das melhores amigas, e o Felipe em sua casa com mamãe (coruja), papai e irmão, 

A cerimônia foi emocionante, cada olhar, cada sorriso, e cada pessoa presente tinha um significado especial para o casal.
Cercados de bençãos, e votos de amor e felicidade comemoraram o casório em grande estilo, com uma festa de tirar o folego.


Passados 3 meses do casamentos, tivemos uma noticia que nos chocou e mudou pra sempre o sentido dessas imagens, cada foto ganhou um peso especial, um peso de eternidade, um peso de memorias, lembranças e de saudades.
Qual o valor da ultima fotografia da vida de uma pessoa?
Realmente as fotografias passam a ser ainda mais preciosas quando se tornam os últimos registros de alguém, e sinto uma satisfação muito grande por ter sido responsável por eternizar essas memorias "Ainda bem que fiz essa foto!".

E se Deus te desse só o amanhã pra sentir o que nunca sentiu, sentiria?
Qual seria sua última oração?
https://www.youtube.com/watch?v=R8r7S_pevn0

Casamento de Felipe e Jaqueline
Cerimonial - Erica Brandão
Fotografia e filmagem - Rafael Serra Fotografia e Cinema

Musical cerimonia - Saluka's
Banda da festa - Pop Mix

Som e Iluminação - Damas e Reis
Buffet - Cristal
Decoração - Criativa Decoração
Making of - Agape Cabelo e Estética

Cerimônia - Capela - Mogi Guaçu - SP
Recepção - Espaço Bela Vista - Mogi Mirim - SP