Casamentos

Campinas - SP

Pedro e Marcela

O casamento de Pedro e Marcela foi assim, intimo, emocionante e o melhor de tudo, com a personalidade deles!

Começo essa historia dizendo sobre a responsabilidade de fotografar o casamento de outro fotografo (grande fotografo) não preciso mencionar que esse é um casal que ama fotografia e sabe a importância do registro para a historia deles, desse dia em diante.

O making of da Marcela foi lindo, ela se arrumou junto com as madrinhas e com a pequena Marina, filha do casal de 2 aninhos, a emoção tomou conta dos preparativos com algumas surpresas preparadas pelo Pedro e pelas madrinhas.
Ele preferiu algo mais intimo com seu pai e alguns amigos mais próximos, que ajudaram a quebrar o nervosismo e marcar ainda mais esse grande momento.
A cerimônia foi incrível, profunda e muito verdadeira, todo mundo chorou, deu risada e se emocionou junto com eles.

Para comemorar esse grande passo na união do casal, a festa foi regada de cerveja, cachaça e muuuito samba da melhor qualidade, a comidinha de buteco deixou o clima ainda mais descontraído e com a cara dos noivos.
Foi uma honra enorme fazer parte desse momento e contar essa historia, fotografar momentos como esse é o que move nossa vida e fotografar amigos alimenta ainda mais esse sentimento.

Pedro e Marcela que Deus abençoe infinitamente o amor de vocês!

Pata Junta ♥


Sapatinho da noiva
making of da noiva foto em preto e branco
making of da noiva foto
making of da noiva foto
making of do noivo foto em preto e branco